sábado, 25 de agosto de 2012

Volta a Portugal: Rui Sousa e César Fonte surpreendem no contrarrelógio

Fora das suas especialidades, os corredores vianenses deram o tudo por tudo para manter os lugares da classificação geral ou até superá-los. E assim foi. Rui Sousa assegurou a 3ªposição e está a 57segundos do líder enquanto que César Fonte subiu ao 13ºlugar, a 5 minutos e 13 segundos do Camisola Amarela.

O contrarrelógio individual foi ganho por Alejandro Marque (Carmim/Prio) em 38 minutos e 15 segundos. David Blanco (Efapel-Glassdrive) consolidou a liderança e afastou-se do segundo classificado, Hugo Sabido (LA Antarte).


10ªEtapa: O dia da consagração final

E porque o que é bom acaba depressa, é chegado o último dia da 74ªVolta a Portugal. Com partida de Sintra e chegada em Lisboa, a caravana vai percorrer 149,5 quilómetros para a consagração do derradeiro conquistador da camisola Amarela. A etapa tem início marcado para as 13h20.

Fabíola Maciel

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.