domingo, 19 de agosto de 2012

Volta a Portugal: Princesa do Lima abraça partida para a Senhora da Graça

Depois da partida em Vila Nova de Cerveira é a vez do centro de Viana do Castelo acolher a caravana da Volta a Portugal e dar o tiro de partida para a 4ªEtapa. Em plena Romaria da Senhora da Agonia são esperadas centenas de pessoas para apoiar os ciclistas que enfrentam a prova rainha do ciclismo em Portugal.

Com partida marcada para as 13h25, na Avenida Marginal, os corredores vianenses esperam receber todo o apoio possível para uma das etapas mais importantes da Volta e que, segundo Marco Chagas, antigo ciclista, “ditará muito da história da Volta a Portugal”.

Para Rui Sousa “é sempre espectacular partir de Viana do Castelo e passar em Barroselas, onde espero que mais uma vez, como no ano passado, possa sentir o carinho das pessoas”. César Fonte confessa estar feliz por existirem duas partidas no seu distrito, porque “é muito importante envolver as pessoas de Viana na Volta”.

A 4ªEtapa da Volta a Portugal tem 151,9 quilómetros e termina após a subida à Senhora da Graça, que atribui um Prémio de Montanha de 1ªCategoria. O Desporto em Viana estará mais uma vez no local para acompanhar as emoções de uma das etapas decisivas na competição. 

Fabíola Maciel

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.