segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Futebol: Bronze coloriu participação azul no Torneio Cidade de Viana


No derradeiro grande teste antes do arranque do Campeonato Nacional de Iniciados, o SC Vianense conquistou o terceiro lugar no Torneio Cidade de Viana. No campo secundário do Estádio Doutor José de Matos, a turma de Eduardo Afonso perdeu (0-2) com o Paços de Ferreira – que haveria de vencer o torneio. Na partida de atribuição do terceiro lugar, um golo de Savi deu a vitória (1-0) sobre o Feirense.

O emblema da Princesa do Lima enfrentou duas equipas com presença assegurada no campeonato nacional, realizando dois bons jogos. Os jovens da capital do móvel ergueram o troféu ao bateram (2-1) os espanhóis do Val Miñor.

Destaque ainda para a formação de sub16 do Vianense que foi a Barcelos derrotar (2-1) o Gil Vicente. Em mais um jogo-treino, os golos de Miguel e Salgueiro deram o triunfo aos vianenses que estiveram quase sempre em vantagem no marcador.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.