quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Editorial: Às voltas com o desporto

As primeiras pedaladas da 74.º Volta a Portugal em Bicicleta acabaram de ser dadas, em Castelo Branco. As estradas nacionais recebem o pelotão nacional e no Alto Minho, Cerveira e Viana do Castelo são o ponto de partida para duas etapas. No Desporto em Viana iremos acompanhar diariamente a prestação do duo vianense em prova, Rui Sousa e César Fonte, e torcer que os nossos atletas consigam boas prestações.

No Desporto em Viana já se prepara a próxima época. Após três anos a testar um modelo, sentimos que podemos continuar a fazer mais e melhor. Por isso temos novidades para revelar. A primeira prende-se com a inclusão do futebol de formação nos nossos interesses. Não estamos a ir contra a nossa filosofia mas sim a continuar a promover o desporto que não tem espaço nas páginas dos jornais. Além deste passo vamos também preparar um ciclo de conferências para "Pensar o Desporto em Viana do Castelo". Fique atento pois teremos em breve mais informações sobre esta iniciativa.

Soube esta semana que a equipa sénior do Voleibol Clube de Viana não vai competir esta época. Após duas boas épocas na II divisão nacional, a falta de apoios obriga o clube a esta decisão. Todavia, os seus dirigentes tiveram a sensatez de continuar com a formação. Esperemos que em breve o voleibol sénior regresse a Viana do Castelo.

Boa semana desportiva
José Domingos Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.