terça-feira, 3 de julho de 2012

Atletismo: Cyclones vencem Prova de S. Pedro

No passado domingo, na Póvoa de Varzim, realizou-se a prova de S. Pedro, onde os Cyclones Sanitop dominaram individual e coletivamente. A principal prova do calendário no escalão de Seniores acabou por ser definida ao sprint, com três protagonistas a aproximaram-se da linha da meta em condições de discutir o 1ª lugar, tendo sido Hélder Santos, da equipa de Viana do Castelo, o mais forte.

Hélder Santos venceu a corrida e cortou a meta com 31m08s, seguido de Bruno Jesus, do Maia AC, com 31.09 e Ricardo Ribas, do Maratona CP, com 31.10. Logo de seguida chegou Rui Teixeira, que ficou isolado entre o grupo da dianteira e um segundo grupo que descolara após o meio da prova, encabeçado por José Moreira, também da equipa de Manuela Machado, Cyclones Sanitop. O atleta Heitor Oliveira ficou em 12º lugar.

Nos escalões mais jovens desta corrida, Adélia Sá venceu em Juvenis e a equipa feminina de iniciadas também subiu ao primeiro lugar do pódio.

No mesmo dia durante a disputa dos Campeonatos nacionais de pista em juvenis, o atleta Filipe Vasconcelos classificou-se no 1º lugar da sua serie na prova de 800 metros e Cláudia Ferreira ficou no 11º lugar no lançamento de Dardo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.