terça-feira, 3 de julho de 2012

Ciclismo: Tensai-Santa Marta continua a somar títulos

Diogo Vieira (Foto Tensai-Santa Marta)
A equipa de Viana do Castelo participou no 2º Prémio Casa do Povo de Vermoim, na Maia, e trouxe bons resultados apesar dos contratempos.

Nos Iniciados, Tiago Moreira e Jéssica Barros conquistaram o 3º lugar nas suas categorias. Diogo Vieira ficou com a medalha de Prata em Infantis após ser ultrapassado na reta da meta. Em Juvenis, Bruno Mateus e Iúri Leitão tiveram a infelicidade de um furo, o que os impediu de discutir a corrida. Na categoria de Cadetes, Nataneal Almeida desistiu devido ao rebentamento da corrente e Hugo Costa por furo.

A formação vianense terminou a prova com os seguintes resultados: Benjamins (12º José Couto), Iniciados (3º Tiago Moreira, 9º Roberto Cardoso, 12º Valter Dias, 23º Jéssica Barros -3ª Feminina), Infantis (2º Diogo Vieira, 8º Marco Marques, 17º Rafael Julião, 26º Marco Barbosa), Juvenis (12º Bruno Mateus, 16º Iúri Leitão, 26ºDiogo Felgueiras, 35º David Barbosa, 40º Alexandre Gonçalves).

Fabíola Maciel

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.