segunda-feira, 7 de maio de 2012

Voleibol: VCV sai ileso do atropelamento “capital”

O Voleibol Clube de Viana (VCV) perdeu (0-3) de forma categórica na receção ao CV Lisboa, na nona e penúltima jornada da série dos últimos da II divisão. Com parciais de 17-25, 18-25 e 8-25 favoráveis aos homens da capital, os vianenses somaram a quinta derrota na prova, tendo assegurado a manutenção, em definitivo.

Os dois primeiros sets ainda tiveram alguma história, com os pupilos de Julião Basto a procurar bater-se ponto por ponto. O triunfo lisboeta foi se consumando e, na terceira parte, os atletas da Princesa do Lima baixaram, por completo, os braços, permitindo um triunfo fácil para o líder desta competição, que soma já nove triunfos.

Apesar da crueza dos números, o VCV mantém-se no terceiro lugar, agora ameaçado pelo Clube Nacional Ginástica – está a dois pontos dos vianenses – mas a luta pela permanência terminou… e com final feliz! Quando falta uma jornada por disputar, o VCV tem quatro pontos de vantagem sobre o quinto (Gueifães) e sete sobre a lanterna vermelha (CV Espinho).

 

Classificação

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.