segunda-feira, 7 de maio de 2012

Futsal: Mais uma grande vitória para a arbitragem da AFVC

Mário Silva foi nomeado para apitar, ao lado de Sérgio Magalhães (AF Porto), a final da Taça de Portugal de Futsal. O SL Benfica arrecadou o seu quinto troféu ao vencer (2-1) o MÓDICUS. Numa boa atuação, Mário Silva voltou a estar em bom nível. Devido à realização deste encontro, Santa Luzia e Afifense não tiveram compromissos relativos à terceira divisão nacional, série A.

Contudo, as novidades não se ficam por aqui. O Conselho de Arbitragem da FPF pediu à AFVC para indicar o jovem árbitro para acompanhar a par e passo todas as incidências do final de semana. José Meira foi o escolhido. O jovem árbitro teve a oportunidade de apitar o encontro (4-4) entre Ossela e Abel Tabuaço, a contar para a Taça Nacional de Juvenis.

Fica ainda a nota para a Seleção Nacional Feminina de Futsal que por estar envolvida na participação do Torneio de Moscovo – com Hungria e Irão, além da equipa da casa – viu as jornadas da Taça Nacional Feminina adiadas.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.