quinta-feira, 3 de maio de 2012

Voleibol: VCV quer usar redes poveiras para pescar segundo lugar

Iniciados do VCV (Foto Desporto em Viana)
Na ressaca da derrota (2-3), na segunda fase do Campeonato Nacional de Iniciados, o Voleibol Clube Viana (VCV) defronta, este domingo [10 horas], o CD Póvoa, em Santa Maria Maior. Os rapazes da Princesa do Lima querem garantir o segundo lugar nesta série A, após o desaire com a Escola Latino Coelho.

Surpreendidos em Lamego, os vianenses medem forças com a lanterna vermelha da sua série. O CD Póvoa segue no último lugar, com quatro derrotas pelo caminho, entre as quais, uma averbada na receção ao VCV. Com duas vitórias, em quatro jogos, o VCV sabe que em caso de vitória fica em vantagem na corrida ao segundo lugar, antes de fechar este ciclo com o líder AA S. Mamede que defronta a Escola Latino Coelho.

Nos Campeonatos Regionais da AV Porto, os juvenis masculinos do VCV deslocam-se, este sábado [17 horas], ao pavilhão do Frei Gil, lanterna vermelha da competição. Com sete derrotas, o próximo adversário vianense poderá ser presa fácil para os jovens de Viana, que venceram em três sets, em sua casa. Recorde-se que o encontro com o Esmoriz, adiado na semana anterior, será jogado a 12 de maio.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.