quinta-feira, 3 de maio de 2012

Voleibol: Em busca da segunda pérola para compor a coroa regional

A equipa feminina do Voleibol Clube de Viana (VCV) recebe, este domingo [17 horas], em Santa Maria Maior, o CART, em jogo da segunda jornada do apuramento de campeão regional da AV Porto, em cadetes. Após o triunfo (3-1) em Viseu, no pavilhão do CARDES, uma segunda vitória deixaria as vianenses mais à vontade na liderança da prova.

A formação das Caldas das Taipas é uma velha conhecida da turma da Princesa do Lima. Na primeira fase, as duas equipas ficaram emparelhadas na mesma série, com as vianenses a perderam (1-3) em terreno alheio, vencendo (3-0) em Santa Maria Maior. De regresso a casa, o VCV deseja encontrar a segunda “pérola” que ajude a construir a coroa de campeão regional.

Ainda nas provas da AV Porto, no feminino, destaque para as juniores femininas. Na 12ª jornada, as vianenses deslocam-se ao reduto do Gueifães, líder destacado da competição, com oito triunfos em nove partidas. Este sábado [15 horas], o VCV pretende fazer esquecer a derrota (0-3) da primeira volta, no entanto, venceu somente dois dos nove encontros já disputados.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.