quarta-feira, 2 de maio de 2012

Pedro Sampaio: «Os nossos erros dão golos do adversário, e nos seus erros não conseguimos marcar»

Após a quinta derrota consecutiva – a 15ª no Nacional de Hóquei em Patins –, Pedro Sampaio destacou a atitude dos jogadores, em especial dos atletas juniores. No entender do treinador laranja, os açorianos mereceram vencer, mas o resultado é algo pesado para o que a Juventude produziu em ringue. Apesar do mau momento, o técnico da Juventude mantém a convicção de que a sua equipa se irá manter no convívio dos grandes nomes da modalidade.

Pedro Sampaio (Foto DEV)
“Tivemos uma postura fantástica, quero enaltecer a prestação dos jogadores juniores. Viemos aos Açores para conquistar pontos, mas o poder do Candelária é muito maior. Acredito que podemos ficar na I divisão. Ninguém acreditaria que o Espinho ganhasse ao FC Porto. Não merecíamos um resultado tão desnivelado, mas o Candelária fez por isso, e tirando dois golos de meia distância, foi sempre melhor nas transições. Temos abordado os jogos sempre da mesma forma, mas os nossos erros dão golos do adversário, e nos erros dos adversários não conseguimos marcar. Na primeira parte sofremos um golo e criamos oportunidades de golo, que se tivéssemos marcado teríamos enervado o Candelária”, concluiu.

Esta 24ª jornada teve um encontro entre dois adversários diretos laranjas, com os Tigres de Almeirim a derrotarem (5-1) o Espinho, enquanto o Paço d´Arcos perdeu (2-4) em Barcelos. Dessa forma, a Juventude mantém-se a cinco pontos de distância do Espinho, primeira equipa acima da linha de água, a sete do Paço d´Arcos e a nove do Tigres. No próximo sábado, Monserrate irá engalanar-se para receber o FC Porto.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.