quarta-feira, 9 de maio de 2012

Hóquei: Triste despedida auri negra

Lamentáveis as cenas que se proporcionaram no final do encontro entre Juventude Pacense e Escola Desportiva de Viana (EDV), no encerramento do Campeonato Nacional de Juvenis. Em Paços de Ferreira, os adeptos da casa invadiram o ringue e agrediram os jogadores vianenses. No final, a vitória caiu para a equipa da casa, por 3-2.

Num encontro sem muito a acrescentar à classificação final, fica o registo de atitudes lamentáveis no Desporto. No final desta zona A, a turma de Viana do Castelo somou duas vitórias – HC Braga e Valongo – e um empate (Valongo), num total de sete pontos que a deixam na quinta posição, com os mesmos pontos da Juventude Pacense, mas com desvantagem no confronto direto.

 

Classificação
 

Iniciados vencem na Taça do Minho de Iniciados

Já sem hipóteses de seguirem para a fase final da prova, na nona e penúltima jornada, a EDV recebeu e bateu (3-2) o HC Fão. Monserrate foi talismã para a equipa auri negra antes da derradeira jornada. No dia anterior, em jornada em atraso, a EDV derrotou (4-1) o Famalicense. Este domingo [9h30], os auri negros vão defrontar o Valença HC, num pavilhão onde perderam em partida a contar para o Campeonato Regional do Minho.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.