quarta-feira, 9 de maio de 2012

Hóquei: Sorriso infantil na hora da despedida

A Escola Desportiva de Viana (EDV) foi a Penafiel vencer (4-2) no encerramento da sua participação no Campeonato Nacional de Infantis. No entanto, a boa despedida não impediu que os vianenses terminassem na quinta posição, com 11 pontos, a quatro do FC Porto.

Ao longo das dez jornadas desta zona A, a EDV conquistou três vitórias – Penafiel e Valongo – e dois empates – Infante Sagres e FC Porto – tendo uma prestação brilhante fora de portas, perdendo apenas em Valongo (pela margem mínima) e no ringue da AD Barcelos/Campo, confirmando-se como um dos ataques mais concretizadores (41), apenas superado por AD Barcelos/Campo (43) e Infante Sagres (47).

 

Classificação
 

Na Taça do Minho, os infantis da EDV não puderam sorrir da mesma forma. Em jogo da 15ª jornada da prova, em Monserrate, a pequenada auri negra foi surpreendida (3-4) pelo Riba d´Ave. Este domingo [10h30], os jovens da Princesa do Lima defrontam o HC Braga, no pavilhão das Goladas, em partida a contar para a 16ª jornada da prova.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.