quarta-feira, 2 de maio de 2012

Futsal: Naufrágio no segundo tempo compromete pescaria vianense

O início de segunda parte comprometeu a faina auri negra nas Caxinas. Perante o vice campeão da AF Porto, a equipa de Paulo Morais saiu para o intervalo a perder (1-3), porém, com tudo em aberto. Na segunda parte, três golos seguidos do Caxinas asfixiaram o sonho vianense de pontuar.

Santa Luzia FC vs Caxinas (Arquivo Desporto em Viana)
Freitas alimentou o sonho de poder triunfar no pavilhão do Caxinas, encurtando a desvantagem vianense à saída para o descanso. Após o naufrágio do começo da etapa complementar, Melo procurou colocar alguma ordem na nau auri negra, antes de mais três golos caxineiros.

Com o seu destino traçado, o Santa Luzia partiu em busca de golos, com Melo e Freitas, a bisarem no encontro, e Flávio a encurtarem a desvantagem vianense. A lamentar as oportunidades desperdiçadas na primeira parte, onde os campeões da AFVC poderiam ter regressado aos balneários com um empate e uma má entrada na segunda parte.

No final desta sétima jornada, o Santa Luzia segue no quinto lugar, com os mesmo seis pontos da CB Vila Pouca. Para domingo, está reservada a receção ao Freixieiro, em Monserrate.

Ficha de Jogo Caxinas 9 Santa Luzia FC 5

Santa Luzia FC

Cinco Inicial Cambão (GR), Xico, Flávio (1 golo), Melo (2 golos) e Freitas (2 golos) Jogaram Ainda Márcio (GR), Lino e Pinto Treinador Paulo Morais

Marcha do Marcador 1-0; 2-0; 2-1, Freitas; 3-1; 4-1; 5-1; 6-1; 6-2, Melo; 7-2; 8-2; 9-2; 9-3, Melo; 9-4, Freitas; 9-5, Flávio

 

Classificação

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.