quarta-feira, 2 de maio de 2012

Futsal: Um “Ossela” demasiado duro de roer

Foto Desporto em Viana
Foto Desporto em Viana
Foto Desporto em Viana
A Escola Secundária de Monserrate (ESM) averbou a sua quinta derrota na receção ao Ossela (4-8), em jogo da sexta jornada da Taça Nacional Feminina. No arranque desta segunda volta, as meninas de Rui Silva registam três pontos, ocupando o quinto lugar da série A da prova.

Ao intervalo, as campeãs de Aveiro já disponham de uma vantagem (2-5) confortável, igualando o resultado da primeira volta. Cabral ainda reduziu a desvantagem a abrir, com pronta resposta aveirense. Natacha, a passe de Cabral, parecia querer demonstrar que a ESM estava viva na discussão do jogo.

Puro engano. Com mais dois golos, o Ossela resolveu a questão, consumando a quinta derrota vianense na prova. A ESM voltou a dignificar o nome da Princesa do Lima, num evidente desequilíbrio de forças. A competição irá parar, regressando a 12 e 13 de maio, com uma jornada dupla.

 

Classificação

João Cerqueira Santos (Texto)
com Pedro Borlido (Imagem)

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.