quarta-feira, 2 de maio de 2012

Futsal: Goleada reforça estatuto de comandante do Nogueirense

CF Nogueirense (Foto Desporto em Viana)
O Nogueirense deu um importante passo rumo à final do Torneio Extraordinário de Juniores da AFVC. Em Santa Marta, o emblema de Nogueira esmagou (9-1) o Fontão. Com uma prestação muito positiva a defender, os vianenses foram letais no ataque, onde beneficiaram de três auto golos.

Depois de duas derrotas no Campeonato diante da turma limiana, o Nogueirense entrou muito bem na partida. Apesar do equilíbrio latente, o conjunto da casa adiantou-se no marcador, chegando aos 2-0. A partir de então, os pupilos de “Goda”, muito organizados a defender, dispararam no marcador.

Além de ter o seu guardião lesionado, o Fontão não conseguiu furar a muralha nogueirense, com exceção de Dimas que apontou o tento de honra da armada de “Cris”. No final desta terceira jornada, o Nogueirense reforça a liderança com nove ponto, com mais seis pontos que Fontão, que tem menos um jogo, e Alvarães.

Ficha de Jogo CF Nogueirense 9 Fontão 1

CF Nogueirense

Cinco Inicial Luís, Hugo (1 golo), André, Alex (2 golos) e Ricardinho Jogaram Ainda Ricardo (2 golos), Gustavo, Márcio, Pinheiro e Fabix (1 golo) Treinador “Goda”

Bruno e Yohan empurram Alvarães para o terceiro lugar

No outro encontro da jornada, onde folgou o Estrela de Monção, Monte da Ola recebeu o dérbi entre Anha e Alvarães, com os últimos a vencerem (7-2) os primeiros. Com três golos cada, Bruno e Yohan foram as grandes figuras da partida. Tó Zé fechou as contas da primeira vitória do Alvarães, após duas derrotas na prova. Depois do empate em Monção, o Anha averbou o seu primeiro desaire, caindo para o quarto lugar, com um ponto.

 

Classificação

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.