sexta-feira, 4 de maio de 2012

Basquetebol: Estudar o capítulo do lançamento para não ser reprovado na hora do adeus

 

A equipa feminina da Escola Desportiva de Viana/Escola Secundária de Monserrate (EDV/ESM) despede-se este sábado [15 horas], em Coimbra, da Taça Nacional de Cadetes. Com o terceiro lugar assegurado e longe de poder sonhar com outros voos, as auri negros defrontam o CAD Coimbra, segundo classificado.

A derrota da última terça feira foi surpreendente. Em Lanheses, a formação da EDV/ESM caiu (49-51) perante um Soutocico que somou apenas a sua quarta vitória. As vianenses não estiveram ao seu nível, contudo, lutando até final para evitar a quinta derrota na prova, a segunda de forma consecutiva.

É com este “elã” negativo com que a turma da Princesa do Lima encarará a viagem a Coimbra. Na cidade dos estudantes, a EDV/ESM deseja fazer esquecer o desaire (43-50) da primeira volta, terminando em beleza uma participação que se pode considerar positiva, com oito triunfos em 13 partidas.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.