terça-feira, 8 de maio de 2012

Basquetebol: Duplo triunfo vianense vale presença na final four da Taça Nacional

Está garantida! A presença na fase final da Taça Nacional de sub16 masculinos é uma certeza para o Clube de Basquete de Viana/Scala (CBV/Scala). A formação da Princesa do Lima venceu ambos os confrontos do último final de semana, e a duas jornadas do fim, assegurou o primeiro lugar, um registo de 11 vitórias, em 12 jornadas cumpridas.

Em Braga, perante os Guerreiros do Minho, os vianenses “eliminaram” um adversário direto, com uma vitória concludente: 87-73. Este era um encontro mais importante para os bracarenses que haviam sido derrotados (91-37), em Viana do Castelo, por números claros.

De regresso a casa, no domingo, o conjunto da Foz do Lima não teve grandes dificuldades para levar de vencido (113-63) o Clube Camões. Os 50 pontos de diferença no placard final atestam a superioridade da equipa do CBV/Scala, numa partida dominada na íntegra pelos locais. Restam os embates com Palmeiras/UBI e Estrelas Brigantinas.

 

Classificação

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.