segunda-feira, 16 de abril de 2012

Hóquei: Um verdadeiro “set”(e) auri negro inesquecível

Não correu de feição à Escola Desportiva de Viana (EDV) a sétima jornada dos Campeonatos Nacionais. A formação de juvenis dos auri negros perdeu (0-7) no pavilhão das Goladas, diante do HC Braga, enquanto a turma de infantis foi derrotada por igual marca no reduto da AD Barcelos/Campo.

Há uma volta atrás, os juvenis da EDV tinham vergado a força bracarense, em Monserrate, numa espécie de “vingança” do Campeonato Regional do Minho. De regresso, à cidade dos arcebispos, a EDV não resistiu à fúria das Goladas, deixando o HC Braga escapar. Os vianenses seguem no quarto lugar, a seis pontos do seu adversário desta ronda, estando à frente de Valongo e Juventude Pacense.

 

Classificação
 

Ali bem perto, em Barcelos, o conjunto de infantis da EDV também não deverá esquecer tão cedo a sua partida que perdeu (0-7) com um rival minhoto. Esta foi a quinta derrota dos auri negros, que militam no quinto lugar da zona norte A. No próximo final de semana, o FC Porto será o adversário das equipas da EDV.

 

Classificação

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.