segunda-feira, 2 de abril de 2012

Hóquei: Pedro Sampaio considera «resultado justo»

No final do encontro, Pedro Sampaio era um treinador resignado face a mais uma derrota (2-5) da Juventude de Viana. Para o técnico laranja, a eficácia e a tranquilidade evidenciadas pelo Gulpilhares foram determinantes para mais um resultado negativo. No entanto, recusa atirar a toalha ao chão.

Pedro Sampaio (Foto DEV)
“Este era um jogo extremamente importante, mas nada está decidido. Há muitos pontos para conquistar. O que aconteceu não consigo perceber. Tremenda eficácia do Gulpilhares, onde cada remate deu em golo. Quando rematávamos, a bola não queria entrar ou batia em alguém. Entramos a marcar um golo e logo a seguir sofremos o empate. Mantivemos a postura e merecíamos ter saído a ganhar para o intervalo. Este é um resultado justo, com um Gulpilhares mais calmo, estando melhor, na segunda parte, e justificando os três pontos. Não estamos na segunda divisão, não estamos a ganhar aos adversários diretos. Temos de mostrar em pista que somos melhores”, concluiu.

O Nacional de Hóquei em Patins regressa a 14 de abril, com a Juventude de Viana a deslocar-se ao ringue da Oliveirense. Ao cabo de 21 jornada, o conjunto de Viana do Castelo segue na 13ª posição – no primeiro lugar abaixo da linha de água, com 18 pontos – a dois pontos da Académica de Espinho e a quatro do Paço d´Arcos.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.