sexta-feira, 6 de abril de 2012

Hóquei: Leonardo Pais “ajuda” Portugal a entrar com o patim direito

A seleção nacional de sub23 estreou-se com uma vitória (3-2) sobre a Itália, na edição de 2012 da Taça Latina, em Hóquei em Patins. O selecionador nacional Rui Neto deu a titularidade a Leonardo Pais na baliza das quinas, enquanto o avançado “laranja” Diogo Fernandes iniciou o jogo no banco.

Leonardo Pais (Foto Desporto em Viana)
Os italianos chegaram ao intervalo a vencer pela margem mínima (0-1). Um golo de Hélder Nunes e dois de Gonçalo Alves garantiram o triunfo ao conjunto lusitano. Portugal entrou a vencer, jogando este sábado [17 horas], com a França, derrotada pela Espanha (0-3), nesta ronda inaugural.

Eis o comentário ao jogo do treinador vianense, Rui Neto, em declarações ao portal mundook.net. “Na primeira parte do jogo nós não estivemos ao nosso nível, principalmente na zona de ataque onde desperdiçámos algumas ocasiões. Tornámos o jogo difícil, mas a nossa segunda parte foi muito melhor. Conseguimos dar a volta ao marcador, mas era escusado ter passado por tanta dificuldade. Deveríamos ter resolvido o encontro muito mais cedo. Amanhã, frente à França, esperamos um jogo mais acessível para depois decidir tudo no domingo com a seleção espanhola”.

João Cerqueira Santos

1 comentário:

  1. o resultado da seleção nao foi 3-1 mas sim 3-2
    marcaram para portugal: Gonçalo Alves (2)
    Hélder Nunes (1) GP. marcaram para a itália: Malagoli (1) Verona (1)

    ResponderEliminar

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.