sexta-feira, 6 de abril de 2012

Hóquei: Portugal estreia-se com a Itália na Taça Latina

Da Esqª para a Dirª: Leonardo Pais e Diogo Fernandes (Foto DEV)
A seleção nacional portuguesa de sub23 de Hóquei em Patins inicia a sua participação na Taça Latina 2012 esta sexta feira, pelas 19h30. Em Vilanova, na Catalunha, a turma das quinas – que contará com as presenças dos “vianenses” Leonardo Pais e Diogo Fernandes – estreia-se com a Itália.

O percurso lusitano prossegue no sábado, defrontando a França [17 horas], terminando com o conjunto da casa, a seleção espanhola, no domingo [11h30]. Os pupilos de Rui Neto realizaram um estágio no Luso, onde venceram o HA Cambra (9-4), o Gulpilhares (5-3) e a Oliveirense (4-2), com destaque para este último jogo treino onde Diogo Fernandes apontou um dos golos portugueses.

Em termos domésticos, a atenção da Juventude para os encontros antecipados da 22ª jornada, onde os seus adversários diretos na manutenção perderam. A Académica de Espinho perdeu (3-7) nos Açores, com o Candelária, enquanto o Benfica esmagou (10-2) o Infante de Sagres, com dois golos de Luís Viana.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.