quinta-feira, 12 de abril de 2012

Futsal: Vianenses em ação no arranque do Torneio Extraordinário

 

Este sábado, será dado o pontapé de saída do Torneio Extraordinário de Futsal em Juniores Masculinos. Na ronda inaugural, Nogueirense e Estrela de Monção farão as honras de abertura, a partir das 15h30 em Santa Marta. Pelas 18 horas, o Alvarães jogará em Fontão, numa jornada em que o Anha irá folgar.

CF Nogueirense (Foto Desporto em Viana)
Foi precisamente com os monçanenses que o conjunto de Godofredo Novo encerrou a sua participação no Campeonato da AFVC. Depois de duas vitórias – onde os vianenses sofreram apenas um golo – o emblema de Nogueira parte como natural favorito, desejando entrar com uma vitória que lhe permita lutar por um dos dois lugares cimeiros que darão acesso à final.

Outros dois candidatos aos primeiros lugares serão Fontão e Alvarães, que se defrontam em solo limiano. Pela terceira vez, os vianenses visitam o pavilhão do finalista vencido da Taça AFVC. Nos duelos anteriores, a contar para a Taça e campeonato, a equipa de Joel Gonçalves perdeu ambas as vezes, tendo vencido uma vez o conjunto de Cristiano, no fecho da fase de Grupos da Taça. Um belo jogo em perspetiva.

João Cerqueira Santos

1 comentário:

  1. a equipa de alvaraes não perdeu todos os encontros contra o Fontão, pois na ultima jornada empataram a dois.

    ResponderEliminar

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.