terça-feira, 17 de abril de 2012

Futsal: Póker de André empurra Nogueirense para a liderança

No último sábado, arrancou a I edição do Torneio Extraordinário de Juniores de Futsal da AFVC. Em Santa Marta, o Nogueirense goleou (11-1) o Estrela de Monção. O grande destaque do encontro foi André, que assinou quatro golos. Com este resultado, o emblema de Nogueira assumiu o primeiro lugar, numa ronda inaugural onde folgou o Anha.

CF Nogueirense (Foto de Arquivo Desporto em Viana)
Apesar do desfecho final desnivelado, o Nogueirense chegou ao intervalo com uma magra vantagem (2-1). Com um segundo tempo avassalador, André e companhia garantiram os três primeiros pontos da competição. Gustavo, Alex e Fabix bisaram no encontro, com Ricardo a inscrever o seu nome na lista de goleadores.

Em Fontão, o Alvarães voltou a não ser feliz em solo limiano. A formação da Princesa do Lima perdeu (1-3) diante da equipa de Cristiano. Na próxima jornada, já este sábado, os três emblemas de Viana do Castelo estarão em ação, com destaque para o dérbi entre Alvarães e Nogueirense, em Monte da Ola.

Ficha de Jogo CF Nogueirense 11 Estrela de Monção 1

CF Nogueirense

Cinco Inicial Luís, Ricardo (1 golo), André (4 golos), Gustavo (2 golos) e Pinheiro Jogaram Ainda Alex (2 golos) e Fabix (2 golos) Treinador Godofredo Novo

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.