terça-feira, 17 de abril de 2012

Futsal: Nem houve tempo para o “choradinho”!

Santa Luzia FC (Foto de Arquivo Desporto em Viana)
De visita ao “Choradinho”, um dos míticos pavilhões do futsal nacional, o Santa Luzia perdeu (4-15) em jogo da terceira jornada da série A da Taça Nacional de Juniores. Como seria de esperar, o Freixieiro impôs o seu favoritismo ao longo da primeira parte, onde confirmou a segunda derrota consecutiva dos vianenses na prova.

Perante um dos nomes clássicos da modalidade em Portugal, o Santa Luzia não teve tempo de fazer o “Choradinho”. Ao intervalo, os locais venciam por margem confortável (10-1), com Freitas a assinar o tento de honra dos auri negros. Na segunda parte, a turma da Princesa do Lima exibiu-se ao seu nível, com Melo, por duas vezes, e Flávio a materializarem em golo o bom jogo dos santa luzienses.

Com este resultado, o Santa Luzia caiu para o quarto lugar, com três pontos em três jornadas. Na aventura nacional, segue-se uma receção à Casa do Benfica de Vila Pouca, já no próximo domingo.

Ficha de Jogo Freixieiro 15 Santa Luzia FC 4

Santa Luzia FC

Cinco Inicial Márcio, Xico, Melo (2 golos), Freitas (1 golo) e Flávio (1 golo) Jogaram Ainda Pinto, Lino e Cambão Treinador Paulo Morais

 

Classificação

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.