quinta-feira, 5 de abril de 2012

Futsal: Nogueirense quer amêndoas da Páscoa para adoçar Amigos de Sá

 

Em fim de semana pascal, as emoções do futsal vianense antecipam a sua entrada no retângulo de jogo. Esta sexta feira, nos encontros da segunda mão dos quartos de final da Taça AFVC, seniores masculinos, os conjuntos do Anha e Nogueirense voltarão a medir forças, respetivamente, com Cerveira e Amigos de Sá.

CF Nogueirense (Foto Desporto em Viana)
Primeira equipa a entrar em campo [17 horas], a formação nogueirense visita o reduto do Amigos de Sá, o pavilhão municipal de Arcos de Valdevez, determinada em garantir uma vaga nas meias finais da competição. Afastados, à partida, da luta pelo título de campeão da AFVC, os comandados de Godofredo Novo apontam baterias para uma campanha bem sucedida na Taça, prova onde se encontram ainda os rivais mais capazes, Lavradas, Neiva e Anha.

Para além das amêndoas, na bagagem, os homens de Nogueira levam a igualdade a quatro bolas da primeira mão, alcançada em casa, pelo que será determinante “faturar” perante um adversário que deu “água pela barba” no embate inicial da eliminatória.

Com a sua tarefa, aparentemente, mais facilitada, fruto da confortável vantagem (5-1) obtida na partida da primeira mão, a turma do Anha reencontrará o Cerveira apostada em não deixar de chamar para si o merecido crédito. No intervalo da desejada confirmação do passo em frente na competição, os pupilos de Rui Paulo trabalharão com o intuito de manterem a toada vitoriosa na Taça AFVC.

Pedro Borlido

4 comentários:

  1. posso perguntar ao sr Pedro o porquê de nao ter apresentado um texto sobre a vitoria do Alvaraes.

    ISENÇAO

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde,

    O Desporto em Viana apresenta, sempre que possível, assim tenhamos acesso aos factos e disponibilidade para além da vida profissional de cada um de nós, conteúdos informativos que representem as modalidades e os desportistas do concelho de Viana do Castelo.

    ResponderEliminar
  3. O jogo em Arcos de Valdevez vai ser ás 21 Horas

    ResponderEliminar
  4. Já agora a fonte foi esta
    https://www.facebook.com/events/400434996652855/

    ResponderEliminar

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.