quinta-feira, 5 de abril de 2012

Futsal: Fortaleza do Neiva compromete aspiração nogueirense

Não havia volta a dar! No encontro cabeça de cartaz da 18ª jornada do campeonato de futsal da AFVC, seniores masculinos, disputado no passado sábado, perante o vice líder Neiva, só a vitória serviria, em pleno, os primordiais interesses do conjunto do Nogueirense.

Incapazes de levarem de vencida a formação da casa, cuja superioridade ficou bem vincada no placard (6-2), os homens de Nogueira parecem, em definitivo, arredados da luta pelo trono distrital, à mercê de Lavradas e Neiva.

Com uma desvantagem de duas bolas sem resposta ao intervalo, os comandados de Godofredo Novo de tudo fizeram para contrariar o maior domínio dos homens da casa, determinados em confirmar o favoritismo que lhe era atribuído, à partida. Serginho e Sarrafas fizeram o gosto ao pé, insuficiente face à maior produção ofensiva dos locais. Averbado o segundo desaire na competição, a turma do Nogueirense manteve a terceira posição, com 32 pontos, mais três que o maior perseguidor, Anha.

Ficha de Jogo Neiva 6 CF Nogueirense 2

CF Nogueirense

Cinco Inicial João Carlos (GR), Carneiro, Serginho (1 golo), Sarrafas (1 golo) e Renato Jogaram Ainda Hugo, Mingos, Hélder e Diogo Treinador Godofredo Novo

 

Classificação

Pedro Borlido

2 comentários:

  1. Completamente descabida a analise deste jogo.
    Compreendo que não seja fácil analisar um jogo que não se vê, mas agora analisá-lo pelos números do placrd, é muito básico e pouco profissional!
    Quem viu o jogo não pode minimamente concordar com esta analise feita!

    ResponderEliminar

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.