quinta-feira, 5 de abril de 2012

Hóquei: EDV trajou-se mais de negro do que de amarelo

As equipas da Escola Desportiva de Viana (EDV) não tiveram muita sorte na sexta jornada do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins. Nem o conforto do lar, em Monserrate, ajudou os jovens auri negros a somarem mais um resultado positivo. Em infantis, a EDV perdeu (6-7) com o Infante de Sagres, enquanto os juvenis foram derrotados (5-7) pelo Óquei de Barcelos.

Os garotos da EDV realizaram uma grande partida – à semelhança do que haviam feito na primeira volta, onde arrancaram uma igualdade (9-9) fora de portas – mas não lograram a vitória. Os vianenses estiveram com uma vantagem confortável (6-2). No entanto, cinco golos sofridos, na reta final, deitaram por terra o sonho, consumando a quarta derrota da EDV em seis jornadas, o que a coloca no quinto lugar.

A receção ao Óquei de Barcelos, em juvenis, teve outros contornos. Os barcelenses tomaram desde cedo a liderança do marcador, chegando em vantagem (2-4) ao intervalo. Apesar do equilíbrio, os forasteiros alargaram o avanço no placard (3-7), na abertura da segunda metade, tendo falhado dois livres diretos. A lamentar as inúmeras oportunidades perdidas pelos vianenses que averbaram a sua quarta derrota, quedando-se no quarto lugar.

 

Classificação

 

Classificação

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.