quinta-feira, 19 de abril de 2012

Futsal: Diogo Correia ajuda AAUTAD a lutar pelo pódio

Mais conhecido como “Sarrafas” nos meandros do futsal da AFVC, o craque vianense “levou” a Associação Académica da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douto (AAUTAD) às meias finais do Campeonato Nacional Universitário de Futsal (CNU). No jogo de acesso à final, os transmontanos perderam (2-3) com a formação da Associação Académica de Coimbra.

Com a prova a decorrer em Braga e Guimarães, a AAUTAD venceu ambos os jogos do grupo C, derrotando (3-1) a Associação de Estudantes da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto (AEFADEUP) e goleando (8-1) a Associação de Estudantes da Faculdade de Design da Universidade do Porto (AEFDUP). No caminho para as meias finais, a AAUTAD eliminou (6-5), nas grandes penalidades, a Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv).

Deucriste defronta equipa da AFP Barcelos

O Campeonato Feminino de Futsal da AFVC já terminou, mas nem por isso as equipas param a sua rotação. Este sábado, em Deão, a partir das 21 horas, a formação de Luís Malheiro irá defrontar uma equipa da Associação de Futebol Popular de Barcelos. A não perder!

João Cerqueira Santos

2 comentários:

  1. Já que dão destaque a um atleta do Futsal Masculino, porque não fazer o mesmo com o Feminino?
    Está a participar neste momento nos campeonatos nacionais universitários, pela Associação Académica da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douto (AAUTAD), a atleta da Escola Secundária de Monserrate, Alexandra Araújo, que curiosamente também chegou às meias finais, perdendo apenas com a formação da AEISMAI, e alcançou o 3º lugar na competição, vencendo no jogo de disputa do 3º e 4º lugar a equipa da AAUM.

    É só um pequeno reparo.

    Rui Silva

    ResponderEliminar
  2. Caso nao saibas o sarrafas é um excelente jogador e alem disso ajudou e muito o clube universitario ja a alexandra nao foi tao relevante. Por vezes os pequenos reparos nem sempre estao certos

    ResponderEliminar

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.