segunda-feira, 16 de abril de 2012

Futsal: Anha vence Ponte da Barca no pré dérbi vianense

Determinado em não dar tréguas no encalço pela terceira posição do campeonato de futsal da AFVC, seniores masculinos, o conjunto do Anha recebeu e venceu (4-3) a formação do Ponte da Barca, no encontro da 19ª jornada da competição, discutida no passado sábado.

Na partida disputada no pavilhão da EB 2,3/S do Monte da Ola, os comandados de Rui Paulo, estabelecidos no quarto lugar, com 32 pontos, a três do rival Nogueirense, que triunfou (7-2), igualmente, na receção à turma limiana do Refoios, garantiram os três ambicionados pontos pelos pés de Xaninho, Nandinho, Pedrinho e Ricardo Sampaio.

Depois de ter vencido os barquenses no embate da primeira volta (2-1), a turma de Vila Nova de Anha voltou a sorrir perante o adversário de Ponte da Barca.

Este sábado, na discussão da ronda 20 da prova distrital, os canarinhos “visitam” o reduto do Alvarães, protagonizando, juntamente com a equipa local, mais um dérbi da Princesa do Lima [18 horas]. No duelo da volta inaugural, realizado a 14 de janeiro, o Anha triunfou por 6-3.

Ficha de Jogo ADC Anha 4 Ponte da Barca 3

ADC Anha

Cinco Inicial Mourato, Grilo, Casal, Flávio e Pedrinho Jogaram Ainda Matouças, Pedro, Xaninho, Nandinho e Ricardo Sampaio Treinador Rui Paulo

Marcha do Marcador 1-0, Xaninho; 2-0, Nandinho; 2-1; 3-1, Pedrinho; 3-2; 4-2, Ricardo Sampaio; 4-3;

 

Classificação

Pedro Borlido

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.