sábado, 7 de abril de 2012

Futsal: Anha e Nogueirense garantem lugar nas "meias" da Taça AFVC

Nos respetivos encontros da segunda mão dos quartos de final da Taça AFVC, seniores masculinos, os emblemas da Princesa do Lima, Anha e Nogueirense, garantiram o acesso à fase seguinte da competição distrital. Enquanto os homens de Vila Nova de Anha voltaram a triunfar (4-2) sobre o Cerveira, vencendo por 9-3 no conjunto dos dois embates, a formação de Nogueira levou de vencido o Amigos de Sá no recurso aos pontapés de grande penalidade.

Confiante pela boa margem de conforto alcançada, a turma canarinha carimbou um lugar entre os quatro finalistas, equipas que dominam, igualmente, o topo classificativo do campeonato. Na partida em que o júnior Keilhaz fez a sua estreia entre os seniores, Xaninho, Pedro, Nandinho e Ricardo Sampaio confirmaram a boa campanha dos comandados de Rui Paulo na presente edição da Taça AFVC.

Depois de, na primeira mão, ter empatado a quatro bolas, em casa, com o Amigos de Sá, o Nogueirense foi a Arcos de Valdevez reclamar para si o direito de participar nas decisões finais da prova. Com uma nova igualdade a dois golos no final do tempo regulamentar, o prolongamento terminou com o 3-3 no marcador. Na marca de penálti, os pupilos de Godofredo Novo foram mais eficazes (3-1), triunfando, por 6-4. 

Ficha de Jogo ADC Anha 4 Cerveira 2 

ADC Anha 

Cinco Inicial Mourato, Casal, Flávio, Pedro e Pedrinho Jogaram Ainda Matouças, Grilo, Xaninho, Nandinho, Ricardo Sampaio e Keilhaz Treinador Rui Paulo 

Marcha do Marcador 0-1; 1-1, Xaninho; 1-2, Pedro; 2-2; 2-3, Nandinho; 2-4, Ricardo Sampaio

Pedro Borlido

2 comentários:

  1. Grande partida de futsal em Arcos de Valdevez. Mereciam estar as duas equipas nas meias finais.

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente. Foi uma grande partida

    ResponderEliminar

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.