sexta-feira, 20 de abril de 2012

Futsal: Alvarães testa liderança nogueirense

 

CF Nogueirense (Foto de Arquivo Desporto em Viana)
Na edição de estreia do Torneio Extraordinário da AFVC de Juniores, Monte da Ola acolhe, este sábado [16 horas], o jogo grande da segunda jornada da prova. Numa ronda onde o Fontão irá folgar, destaque ainda para a estreia do Anha, no pavilhão do Estrela de Monção, a partir das 18 horas.

Pretendentes ao título da AFVC, Alvarães e Nogueirense cedo se viram privados da sua palavra nessa discussão. Nos embates a contar para o campeonato, o emblema de Nogueira venceu ambos, 4-1 em casa e 4-2 fora, o que lhe confere algum favoritismo. Os pupilos de Godofredo Novo entraram com o pé direito – venceram (11-1) o Estrela de Monção – podendo dobrar a vantagem, que já é de três pontos, para o seu “vizinho” rival.

Em Monção, estarão em jogo duas equipas que se quedaram na metade inferior do campeonato. Os canarinhos guardam boas recordações dos monçanenses, uma vez que venceram os seus duelos no campeonato. Em Monção, os jovens anhenses triunfaram pela margem mínima (3-2), o que a repetir-se seria uma grande entrada. No entanto, o Estrela de Monção já mostrou possuir qualidade, factor que será necessário respeitar.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.