sexta-feira, 20 de abril de 2012

Ciclismo: César Fonte e Rui Sousa vão participar no GP Liberty Seguros

Da Esqª para a Dirª: Rui Sousa e César Fonte (Foto DA)
A Princesa do Lima vai ser representada, este fim de semana, no IV Grande Prémio Liberty Seguros por César Fonte e Rui Sousa (Efapel-Glassdrive).

A primeira etapa decorre hoje, sexta feira. Começa e termina na Póvoa de Varzim após 120 quilómetros. A prova atravessará várias freguesias de Viana do Castelo, o que para César Fonte será “o momento mais marcante da etapa, já alguns anos que não me lembro de poder ter a oportunidade de passar pelas estradas da minha própria terra a competir, vai ser bom voltar a poder viver essa sensação”.

O atleta de Vila Franca afirma que “o objetivo passa por estar na discussão da corrida, já que me foi pedido para estar bem neste momento da época, e até porque também tenho tido boas sensações nas últimas corridas”. O corredor prevê uma etapa dura no sábado e um contra relógio difícil no domingo, já que marca a diferença por ser a subir.

Sérgio Ribeiro (Efapel-Glassdrive), vencedor da última edição, vai partir com a Camisola Amarela. A competição termina domingo, com uma cronoescalada na Senhora da Assunção.

Fabíola Maciel

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.