sexta-feira, 13 de abril de 2012

Basquetebol: Mestre Luís Braga será o palco da estreia à moda da Princesa do Lima

O pavilhão Mestre Luís Braga acolherá os primeiros jogos da Escola Desportiva de Viana (EDV) e Clube de Basquete de Viana (CBV) na segunda fase do Torneio Inter Associações de sub14. Os campeões vianenses integraram o Grupo 3, numa manhã de domingo repleta de Basquetebol, cabendo às senhoras as honras de abertura.

Pelas 9 horas, as meninas da EDV defrontam o Basquete de Barcelos (BB). As vice campeãs da AB Braga quedaram no quinto lugar da zona Norte A do Torneio Nacional, com um triunfo ao longo das dez jornadas disputadas na primeira fase. Igual registo teve a turma auri negra que ficou em sexto lugar na zona Norte B. Um bom jogo em perspetiva.

Em seguida [11 horas], o CBV recebe o Galito, terceiro classificado na zona centro da primeira fase do Torneio Nacional. Os meninos de Aveiro somaram seis triunfos na prova, sinal de que serão uma equipa a ter em conta. Recorde-se que os vianenses ficaram no sexto lugar da zona Norte B, com uma vitória em dez jogos.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.