sexta-feira, 13 de abril de 2012

Basquetebol: Oportunidade dupla de subir na classificação

 

As amêndoas e os ovos da Páscoa já fazem parte do passado. No regresso à ação, a equipa feminina de sub16 da Escola Desportiva de Viana/Escola Secundária de Monserrate (EDV/ESM) deseja trepar posições na zona norte da Taça Nacional. E para cumprir tal objetivo, as quintas colocadas terão dois jogos neste final de semana.

Na tarde sábado [15 horas], em Santa Maria Maior, as auri negras recebem o NDA Pombal, segundo classificado. O registo dos dois conjuntos é semelhante, com três vitórias em seis jogos. A desempatar está o triunfo (50-52) tangencial da turma de Pombal, no arranque da segunda volta da competição.

Para domingo [16 horas], ficará reservada uma viagem a Cinfães, para defrontar o ACER Tondela, em jogo da nona jornada. As sextas classificadas somam uma vitória em seis jogos, tendo perdido em Santa Maria Maior por números claros: 53-34. A palavra estará nas mãos das jogadoras auri negras.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.