segunda-feira, 16 de abril de 2012

Andebol: Ninguém para os iniciados do Afifense

No início da segunda volta da fase completar do Campeonato Nacional de Iniciados, o Afifense conquistou a sua 15ª vitória no grupo B, zona 1, liderando de forma muito confortável. No Municipal David Freitas, os vianenses esmagaram (36-25) o segundo classificado CB Penafiel, alargando para sete pontos de vantagem na liderança da prova.

Começou melhor a turma de Penafiel, marcando os dois primeiros golos do encontro, que liderou o marcador até cerca do quarto de hora inicial da partida. A pouco e pouco, os meninos da casa foram dando a volta ao marcador. Ao longo da etapa complementar, a equipa de Afife impôs a sua qualidade e o resultado foi se avolumando de forma gradual e natural.

Quando estão decorridas sete jornadas, desta segunda fase, o Afifense lidera o grupo B, zona 1, com 45 pontos, com um acumulado de 15 triunfos. No mapa verde e branco, segue-se uma deslocação ao reduto do FC Infesta, terceiro classificado.

 

Classificação
 

No domingo, o Afifense foi derrotado (16-38) pelo Xico Andebol, no pavilhão de Vila Praia de Âncora, na sétima jornada, da segunda fase do Campeonato Nacional de Infantis. Esta foi a quarta derrota vianense que coloca o emblema de Afife no quinto lugar, após este desaire com o segundo classificado.

 

Classificação

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.