sexta-feira, 30 de março de 2012

Voleibol: Vencer para evitar cair de CART

A primeira fase do Campeonato Regional de Cadetes femininos da AV Porto aproxima-se do seu final. Este sábado, disputa-se a nona jornada da série A, com o Voleibol Clube de Viana (VCV) a receber o líder CART. Em Santa Maria Maior, defrontam-se [15 horas] segundo e primeiro classificados, num encontro que se antevê eletrizante.

Há uma volta, a formação das Taipas venceu (3-1) as vianenses, conquistando o primeiro lugar desta série A. Essa foi a única derrota da turma da Princesa do Lima, que na semana passada folgou. Na penúltima jornada desta fase da prova, o VCV terá de vencer para sonhar com o primeiro lugar, num jogo onde o mínimo erro poderá ser fatal.

Em jogo em atraso do Campeonato Regional feminino de juniores da AV Porto, o Leixões bateu (3-0) o VCV, com os parciais de 20-25, 14-25 e 18-25. Este foi um jogo em atraso da sexta jornada. No final da primeira volta, as meninas da Foz do Lima venceram somente uma partida na série A da competição.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.