sexta-feira, 30 de março de 2012

Voleibol: Vianenses com vontade de navegar nas águas da vitória

Não poderia ter desejado melhor estreia o conjunto masculino de iniciados do Voleibol Clube de Viana (VCV), no Campeonato Nacional. Na receção à Escola Latino Coelho, os vianenses venceram (3-0), com parciais de 25-27, 25-17 e 25-16, dividindo a liderança com a Associação Académica de S. Mamede.

Este sábado [19h15], na Póvoa do Varzim, os vianenses desejam prosseguir a navegar sobre triunfos. No pavilhão do CD Póvoa, o VCV pretende conquistar a segunda vitória, diante de uma formação que perdeu, em três sets, no encontro de estreia da competição.

Nas provas da AV Porto, os juvenis masculinos do VCV irão folgar na oitava jornada do Campeonato Regional. Os vianenses perderam (1-3) na deslocação ao pavilhão do líder, Vitória de Guimarães, em quatro sets, com 21-25, 25-23, 23-25 e 12-25 a favor dos vimaranenses.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.