segunda-feira, 26 de março de 2012

Voleibol: VCV sempre a somar rumo à manutenção

Voleibol Clube de Viana (Foto Arquivo Desporto em Viana)
O Voleibol Clube de Viana (VCV) voltou a perder (2-3), agora na deslocação ao reduto do CV Lisboa. Em jogo da quarta jornada da série dos últimos da II divisão, a equipa de Julião Basto foi vencida pelo líder com os parciais de 15-25, 21-25, 14-25, 20-25 e 13-15. Esta foi a segunda derrota, em três jogos, da formação da Princesa do Lima, que ainda assim conquistou o seu quarto ponto, nesta segunda fase.

Depois da derrota na negra (2-3), na receção ao CV Espinho, e da vitória (3-2) sofrida na receção ao Clube Nacional Ginástica, os vianenses conseguiram minimizar as perdas num encontro muito emotivo.

Após uma má entrada na partida, com os homens da capital a venceram os dois sets iniciais (15-25 e 21-25), a formação do Alto Minho obrigou a partida a seguir para o quinto set – ao vencer por 25-14 e 25-20 os parciais seguintes.

Na quinta partida, os locais tiveram felicidade e fecharam o encontro a seu favor, logo na primeira bola de set. Uma boa exibição, esforçada do VCV que rendeu um ponto ajuda os vianenses a segurarem o terceiro posto, com mais quatro pontos que o duo CV Espinho e CN Ginástica, que seguem na cauda da classificação.

 

Classificação

João Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.