segunda-feira, 26 de março de 2012

Futsal: Afifense sem argumentos para Sangemil

AD Afifense (Foto de Arquivo Desporto em Viana)
No encontro da 19ª jornada do campeonato da terceira divisão de futsal, série A, disputado no passado sábado, o conjunto do Afifense perdeu (1-6) na visita ao reduto do Sangemil.

Consumado o sétimo desaire da competição, golpe que não afecta, contudo, o ritmo imposto na caminhada até à ambicionada conquista da manutenção, os homens de Afife ocupam a sétima posição, com os mesmos 28 pontos.

No frente a frente, ao primeiro soar do apito, com um opositor bastante próximo dos dados da formação vianense, os comandados de Pira, que até empatavam (1-1) ao intervalo, foram incapazes de fazer valer o seu jogo, não conseguindo assim repetir o triunfo (4-2) registado na primeira volta da prova, em Afife.

“Águas passadas”, este sábado, na discussão da ronda 20, a turma afifense regressa a casa, ao pavilhão municipal David Freitas [18 horas], onde medirá forças com o vice líder Ervededo, armada detentora do ataque mais letal do campeonato, com 122 golos marcados. Recorde-se que na primeira volta, o Afifense perdeu, fora de portas, por 4-7.

 

Classificação

Pedro Borlido

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.