segunda-feira, 26 de março de 2012

Voleibol: VCV deixou-se cair na rede poveira no quinto set

Em jogo da sétima jornada da série A do Campeonato Regional da AV Porto, a formação feminina do Voleibol Clube de Viana (VCV) perdeu (2-3; 25-17, 25-23, 21-25, 15-25 e 14-16) na receção ao CD Póvoa. Em Santa Maria Maior, as vianenses estiveram em vantagem, mas quebraram perante um adversário que somou somente o segundo triunfo na prova.

Entrou muito bem na partida o VCV, levando a melhor nos sets iniciais. A vantagem da turma da casa indiciava um final antecipado. Puro engano. As poveiras deram a volta ao texto, num terceiro parcial intenso, limpando todos os pontos na quarta partida. O quinto e decisivo set caiu para as visitantes, nas vantagens.

Esta foi a quinta derrota da turma vianense nesta série A, que é ultrapassa pelo conjunto da Póvoa de Varzim. No entanto, não haverá muito tempo para lamentações, uma vez que, esta segunda feira [19h30], em Santa Maria Maior, o VCV reencontra o FC Amares, a única equipa que venceu nesta prova, no arranque da segunda volta.

Recorde-se que o Desporto em Viana anunciou que este jogo se realizaria na sexta feira, mas por motivos alheios, aqui fica a correção, pedindo desculpa aos visados. Na quarta feira, o VCV desloca-se ao pavilhão do Leixões, em jogo em atraso da sexta jornada.

João Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.