quinta-feira, 15 de março de 2012

Pedro Sampaio: «Frente a este adversário era obrigatório vencer»

A Juventude de Viana colheu um ponto nesta 19ª jornada do Nacional de Hóquei em Patins, No final da partida, o treinador da Juventude de Viana, Pedro Sampaio, aceitava o resultado, reconhecendo a importância de vencer. Sem se escudar na arbitragem, referiu a rapidez com que a sua equipa viu-lhe serem creditadas faltas. Para o técnico laranja, há mérito do adversário, mas a Juventude poderia ter resolvido o encontro com o livre direto de Rodrigo Sousa (que acertou no poste).

Foto: Desporto em Viana
“Este foi um jogo muito equilibrado e, como se esperava, difícil. Creio que estivemos bem no jogo e o resultado é justo. Tivemos os três pontos na mão, foi pena. Frente a este adversário era obrigatório vencer e trabalhamos para o conseguir. Na segunda parte, entramos à procura de controlar e jogar no erro. Provavelmente, o lance chave do jogo é o livre do Rodrigo Sousa. Chegamos à 15ª falta com uma velocidade incrível, com lances muito divididos. Mas não foi pela arbitragem que empatamos, há muito mérito do Paço d´Arcos. O Campeonato não acaba aqui e, se acabasse, não desceríamos de divisão”.

O Nacional de Hóquei em Patins irá parar duas semanas, regressando no dia 24 de março, com uma deslocação do emblema da Princesa do Lima a Torres Vedras, para defrontar o Física. Na classificação, com mais um jogo que o Tigres, primeira equipa abaixo da linha de água, a formação laranja tem mais um ponto que a turma de Almeirim.

João Santos
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.