sexta-feira, 23 de março de 2012

Hóquei: Triunfo auri negro vale ultrapassagem ao Valongo

A Escola Desportiva de Viana (EDV) conquistou a sua segunda vitória no Campeonato Nacional de Juvenis. Em Valongo, a formação da Princesa do Lima impôs-se por 5-3, após a derrota com o FC Porto. Depois do triunfo sobre o HC Braga, os vianenses ascenderam ao quarto lugar, com seis pontos.

 

Classificação
 

No encerramento da primeira volta, desta zona A, este domingo [15 horas], em Monserrate, a EDV joga com a Juventude Pacense. Numa jornada em que o FC Porto já venceu (8-2) o HC Braga, a nau vianense terá pela frente o “iceberg” lanterna vermelha, que regista quatro derrotas, tendo marcado somente cinco golos na competição.

 

Iniciados vencem pela margem mínima na Taça do Minho

Em Fão, a EDV somou a sua terceira vitória na Taça do Minho de Iniciados. Perante um adversário que liderava a prova, os vianenses triunfaram por 3-2, nesta partida da quarta jornada da prova. Já este domingo [11 horas], em Monserrate, a EDV recebe o Valença HC, um conjunto que venceu um dos três encontros realizados. Para o Campeonato Regional do Minho, os valencianos perderam (1-4) na Princesa do Lima.


João Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.