sexta-feira, 23 de março de 2012

Hóquei: Derrota em Valongo não apaga boa exibição auri negra

Em Valongo, a equipa da Escola Desportiva de Viana (EDV) voltou a realizar uma grande exibição, na quarta jornada do Campeonato Nacional de Infantis. No ringue do líder, os mais pequenos da EDV voltaram a dar uma prova do seu valor, com o Valongo a superiorizar-se perto do fim, após muito ter suado para amealhar os três pontos.

A turma auri negra sofreu a terceira derrota consecutiva, após o empate no ringue do Infante de Sagres, um pecúlio que deixa a EDV no quinto lugar, com um só ponto. De Regresso a Monserrate, este domingo [11 horas], a EDV encontra a AD Penafiel, uma equipa que segue na última posição, sem qualquer ponto somado.

 

Bracarenses vencem em Monserrate

Na sétima jornada da Taça do Minho de Infantis, o HC Braga impôs a segunda derrota (1-6) à EDV. O comandante da prova venceu de forma clara, perante uma equipa que procurava relançar-se na classificação. Os vianenses seguem no quarto lugar, como nove pontos, fruto de três vitórias. A competição regressa apenas em abril.

João Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.