sexta-feira, 30 de março de 2012

Futsal: Mogadouro é a primeira paragem no mapa nacional auri negro

Santa Luzia FC (Foto DEV)
Este domingo [15 horas], em Mogadouro, o Santa Luzia fará a sua estreia na Taça Nacional de Juniores. O campeão da AF Bragança teve um trajeto imaculado, com seis vitórias em oito encontros. Um pecúlio que merece respeito por parte dos pupilos de Paulo Morais, que não deverão contar com os lesionados Ventura e Hugo.

As batalhas do campeonato da AFVC fazem parte do passado. Este domingo, inicia-se mais uma aventura nacional para o Santa Luzia, a segunda consecutiva, a segunda da sua história no escalão. O objetivo passará por alcançar um maior número de pontos (4) que na temporada passada. Com mais jogos para realizar – recorde-se que esta série A é composta por seis equipas, há lugar a dez jornadas.

As estatísticas deste Mogadouro deixam antever uma equipa que defende bem – sofreu 46 golos em 16 jogos, face aos 53 golos consentidos pelo Santa Luzia nos 14 jogos do campeonato. A enorme deslocação a que os vianenses estarão sujeitos poderá ser outro dos dados que poderá influenciar este jogo.

Ambos os Rios conquista a primeira Taça AFVC

Está encontrado o sucessor do Santa Luzia como detentor da Taça AFVC. Nos Arcos de Valdevez, o Ambos os Rios, de Constantino Azevedo, venceu o Fontão, por 2-0.

João Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.