sexta-feira, 30 de março de 2012

Festa do Basquetebol: AB Viana vs AB Viseu… três vezes num dia!

Os jogos desta sexta feira colocam, frente a frente, as iniciadas de Viana e de Viseu por três vezes! O estranho emparelhamento deveu-se ao facto de a organização ter colocado a disputar a Serie L, a pior segundo dos grupos D/E contra o terceiro do grupo E. As iniciadas são as primeiras a entrar em prova, às 9h, enquanto os iniciados fecham o dia, às 19h40, num jogo frente à AB Braga que pode ditar a manutenção.

As iniciadas começam por jogar, às 9h, frente à AB Viseu no último jogo do grupo E. Fruto dos resultados, as duas formações voltam a encontrar-se às 13h e novamente às 17h, por serem as únicas a integrar a serie L. Esta série é composta pelo pior segundo classificado do grupo D ou E e o terceiro classificado do grupo E. Viana foi o segundo pior classificado, devido a uma menor diferença de cestos concretizados.

Os cadetes masculinos e femininos jogam no mesmo horário, 13h00 e 17h00. Os rapazes começam por defrontar Leiria, para depois jogarem contra os Açores. Já as raparigas começam contra o Algarve, para às 17h terem pela frente também os Açores.

Os iniciados voltam a entrar mais tarde em acção. O primeiro jogo é às 15h40, frente ao Alentejo. Ao fechar o dia, às 19h40, Albufeira assiste a um dérbi minhoto. Caso as duas selecções não consigam bater o Alentejo, terão neste frente a frente a hipótese de garantir a manutenção.





José Domingos Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.