quinta-feira, 29 de março de 2012

Editorial: A vida é uma festa!

Hoje [quarta feira], quase duas mil pessoas se concentram em Albufeira para cinco dias de festa. O motivo? Viver basquetebol. Pelo sexto ano consecutivo, a Federação Portuguesa de Basquetebol promove os campeonatos inter seleções distritais sub 14 e sub 16, numa jornada memorável para todos os participantes.

A exemplo dos últimos anos, o Desporto em Viana marca presença e promete informar os vianenses sobre os feitos e conquistas dos nossos futuros "Tichas Penicheiros" ou "Betinhos". Esteja atento ao twitter, facebook e, naturalmente, ao blogue.

São muitos os sentimentos e experiências que aguardam os adolescentes. Domingo, na hora do regresso, os participantes serão melhores pessoas. Porque fizeram a festa e é disso que se espera da vida. Partilha, entrega, desaires, conquistas, amizades e, sobretudo, alegria em fazer o que se gosta.

Se tiver oportunidade, venha a Albufeira apoiar o futuro do basquetebol português. Acredite que também vai querer tornar a sua vida numa festa.

Boa semana desportiva
José Domingos Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.