quinta-feira, 29 de março de 2012

Futsal: Temos candidato em Freixieiro de Soutelo

Soutelense (Foto Desporto em Viana)
O campeão feminino de futsal da AFVC mantém-se na corrida ao ceptro vianense. Na receção à ARCAS, as meninas de Marlene Laundos venceram (4-2) uma equipa que mostrou competências. O esquadrão azul está a uma vitória do título, na última jornada, na viagem à Escola Secundária de Monserrate.

A formação dos Arcos de Valdevez entrou bem no encontro e chegou ao golo por Tixa Barros, após uma reposição lateral. O empate surgiu por Sónia, numa jogada de insistência. Fael deu a volta ao texto, a concluir uma transição ao segundo poste. A partir daqui, o Soutelense confirmou o seu favoritismo, diante de uma ARCAS que vendeu cara a derrota.

Em Cerveira, o Deucriste deixou fugir dois pontos, ao empatar (1-1). A equipa de Luís Malheiro até esteve a perder, conseguindo igualar o marcador, mas esteve longe de repetir a goleada da primeira volta. Este foi o primeiro ponto conquistado pelas meninas de Arcádio Sousa. O Deucriste ascendeu ao oitavo lugar, beneficiando da derrota da Zona Fut.

 

Classificação


João Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.