quarta-feira, 28 de março de 2012

Andebol: Valeu pela parte final na procissão a “Santo Tirso”

O Afifense continua invencível no Campeonato Nacional da I divisão de Iniciados de Andebol. No Municipal David Freitas, os vianenses derrotaram (27-20) o Santa Tirso, em jogo da sexta jornada da segunda fase da prova. Apesar do desfecho positivo, os verde e brancos tiveram de suar para garantir mais uma vitória. Os visitantes entraram bem, liderando o marcador até meio da primeira parte. A partir de então, o Afifense recuperou o domínio do jogo.

Na classificação, o Afifense segue na liderança, com um trajeto absolutamente invicto no final da primeira volta desta fase complementar da prova. O campeonato irá parar até ao dia 14 de abril, com os jovens da Princesa do Lima a reencontrarem o CB Penafiel, segundo classificado, a cinco pontos de distância.

 

Classificação
 

No Campeonato Nacional de Infantis, a turma do Afifense perdeu pela segunda vez consecutiva, na receção ao Póvoa do Lanhoso (15-21), sendo ultrapassado pelo adversário na classificação. Na sexta jornada, os vianenses deslocam-se ao reduto do Cállidas, este domingo [11 horas]. Recorde-se que a turma de Vizela empatou, por exemplo, com o Póvoa do Lanhoso.


 

Classificação

João Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.