quarta-feira, 28 de março de 2012

Hóquei: Petizes auri negros vencem pela primeira vez no Campeonato Nacional

A turma de infantis da Escola Desportiva de Viana (EDV) conquistou o primeiro triunfo no Campeonato Nacional. Em Monserrate, os auri negros bateram (7-5) o Penafiel, no encerramento da primeira volta da prova. Diante do último classificado, e sem qualquer ponto somado, a EDV revelou-se mais forte.

 

Este sábado [15 horas], os jovens amarelos e negros voltam a estar em ação em Monserrate, na receção ao Infante de Sagres. O segundo classificado desta zona A não guarda boas recordações da EDV que impôs uma igualdade (9-9) na primeira volta. Um ponto separa os quatro primeiros e a EDV está apostada em voltar a fazer uma gracinha.

 

Classificação
 

Juvenis auri negros surpreendidos pela Juventude Pacense

Igualmente em Monserrate, o conjunto de juvenis da EDV não teve a mesma sorte, na receção à Juventude Pacense. O emblema de Paços de Ferreira chegou à Princesa do Lima acumulando quatro derrotas, no entanto, infringiu o terceiro desaire aos vianenses, triunfando por 7-4. Com este resultado, a EDV segue no quarto lugar, com duas vitórias em cinco jogos.

 

Classificação
 

Este sábado [16h30], em Monserrate, os auri negros defrontam o Óquei de Barcelos. Um velho rival com quem os vianenses têm contas a ajustar depois da derrota (5-9) na primeira volta.


João Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.